RESENHA: VESTIDO PRA CASAR


Oi, galera! Eu sou Hiago Branco, e vou ficar contando algumas aventuras pra vocês, e é claro, que não vai parar só aí! Esse é o meu primeiro post e espero que vocês gostem.

Esse final de semana, em comemoração do meu aniversário, decidi fazer um break e ir ao cinema. Não sou muito fã da comédia brasileira, MAS, comédia é comédia e Leandro Hassum é Leandro Hassum. Todos os filmes do ator se destacam pelo conteúdo, e eu tenho certeza que como bom cinéfilo iria gostar.

A primeira impressão do filme, claro, é a mais hilária possível. Para quem gosta de um humor puro e engraçado, esse é o filme IDEAL para um final de semana.

Eu sou um pouco (muito ansioso), e ao decorrer do filme, me senti um pouco ansioso. O desenrolar da história fica um pouco a desejar, fica dando voltas e mais voltas até chegar no verdadeiro fim, no casamento entre o casal.

Aproveita e assiste o trailer. Depois, continua lendo, que eu vou falar mais um pouquinho!


   
E aí, gostaram? É um filme que a cada cena é uma gargalhada certa, e aqui vai uma listinha: Motivos Para Assistir e Motivos Para NÃO Assistir Vestido Pra Casar:

Motivos Para Assistir:

. Diversão GARANTIDA: Pra quem gosta de rir, com certeza, vai se identificar com o filme e todo o elenco.

2º. Melhor que ficar em casa sem fazer nada, né gente? Respirar um ar diferente aos finais de semana é o que há.

3º. O filme tem uma história muito atrativa, e claro, engraçada. Se você gosta de todo aquele caos familiar, aventura e MUITO apuro, é com certeza, é o mais novo acervo de gargalhada.

Motivos Para NÃO Assistir:

1º. Eu sou muito ansioso, e o filme dá muitas voltas ao desenvolver da história; mesmo que engraçada. Creio que o filme pudesse ter as situações menos repetidas, porém, se encaixam no final do filme.

2º. O final é pra lá de confuso, ficou tudo meio a desejar. Mas, engraçado. Que é o principal foco.

3º. O exagero em certas partes do filme, acaba meio que irritando (do meu ponto de vista), mas se abstrai junto ao lado cômico de Leandro Hassum, que é o protagonista do filme.


Esse filme foi esperado, e está sendo um sucesso! Espero que vocês tenham gostado. Essa semana tem mais!

Até a próxima,
Hiago