NEM SÓ DE LIVROS VIVE A BIENAL


Hoje eu visitei a 23ª Bienal do Livro de São Paulo, não foi a minha primeira vez visitando uma bienal e, como sempre, foi bem divertido passear por entre os livros e coisas diferentes que a gente só vê lá!

Dessa vez, eu não vou falar só dos livros que você vai encontrar, mas sim de comprinhas e coisas diferentes que eu tenho certeza que você vai gostar!


Os menores livros do mundo. Será? Lá na bienal você encontra esses livrinhos de todos os tipos, tem até do Pequeno Príncipe, muito fofos! A única coisa que talvez não compense é o preço, 1 mini-livro não sai por menos de R$30,00.



Se você é fã de Star Wars vai amar essa mini-exposição. Você pode se aproximar e tirar várias fotos dos personagens, o estande foi montado com uma iluminação bem legal que fica trocando o tempo todo, vale a pena conferir!


Bienal sem gostinho de infância não é bienal! Além da decoração super especial comemorando os 50 anos da Magali você ainda vai encontrar esculturas da Mônica, da exposição dos 50 anos dela!



Por último se você ama a Disney e animações em geral não pode deixar de passar no estande da DCL (Difusão Cultural do Livro) porque lá você vai encontrar livrinhos e coisinhas dos personagens com um preço muito legal!

E aí, gostou? A Bienal do Livro de São Paulo vai ficar no Anhembi até o dia 31 de agosto e você fica sabendo de tudo o que vai rolar por lá no site bienaldolivrosp.com.br/! Comenta aí o que você achou :)

Beijos, Ka