#PLAYLIST: OS 10 POPs QUE NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA


Ouço música em fases. Cada semana ou mês um grupo, só aquele grupo e nada mais! Hoje eu montei uma #Playlist fofa com os POPs (ou nem tão POPs assim) mais legais do momento, ouve só:


1. Shake It Off - Taylor Swift

Essa pegada mais POP da Taylor Swift não é tão nova quanto parece, a galera que é fã e já acompanha a Taylor há muito tempo pode não querer admitir, mas no fundinho sabe que a veia country dela veio sumindo pouco a pouco, aceita que dói menos!

2. Chasing the Sun - Hilary Duff  

Ela voltou e jogou o forninho no chão! Depois de anos a Hilary voltou com músicas super fofas que, sinceramente, são super viciantes!

3. Scarecrow - Alex & Sierra  

Os vencedores do XFactor e o casal mais fofinho da atualidade, Scarecrow é daquelas músicas que você pode ouvir mil vezes seguidas sem se cansar, amo muito.
 

4. Black Widow - Iggy Azalea (feat. Rita Ora)  

O clipe dessa música prometeu, mas não entregou... Só que não dá pra parar de ouvir! Black Widow é da Iggy que tá dominando as paradas internacionais, minha preferida dela até agora!

 
5.This is How We Do - Katy Perry

O clipe me fez viciar. Não é, nem de longe, a melhor do Prism e nem foi a melhor escolha pra single, pra falar a verdade, eu nem gostava da música, mas o clipe fofinho me fez gostar e bom... Essas coisas viciam, haha.

6. BO$$ - Fifth Harmony

A barrada do pop :( as meninas do 5H sempre arrasam, é uma pena essa música ser cortada das rádios por causa da 1ª dama de Obama, chorei.

7. Shower - Becky G

Becky G é uma fofa e a música é bem gostosa de ouvir. Boa para cantar feito louca no chuveiro :P

8. Pretty Hurts - Beyoncé

O drama dessa música é incrível. Não dá pra explicar o que sinto quando ouço. Queen Bey sempre será Queen Bey.

9. Boom Clap - Charli XCX

As fãs de A Culpa é das Estrelas piram! A música faz parte da trilha sonora e eu adoro.

10. Love Me Harder - Ariana Grande

Por último, mas não menos importante A MELHOR DO ÁLBUM MY EVERYTHING. Sem mais. 

E aí, curtiu? Comenta aí :)
Beijos,
Karoll Nunes