OS MOMENTOS + MARCANTES DO VMA 2014


Eu ainda não consegui, confesso, mas espero que até o final deste post eu consiga superar tudo o que aconteceu no VMA 2014. Pra isso, com vocês... Os Momentos + Marcantes do VMA 2014:

1. Segura esse forninho, ops, vestido, Nicki!


Tudo bem que não dava tempo de se vestir direitinho, mas subir no palco com o vestido aberto comprometeu toda a performance! Não deu, Nicki!

2. Miley Cyrus levando o VMA nas costas sem nem subir no palco.


Não chora não, Miley! Tudo o que você fez foi lindo! Modéstia a parte, não é porque sou fã não, mas ela foi a dona da noite! Sem twerk ou língua de fora ela conseguiu levar a atenção de todo mundo para os jovens sem teto nos EUA e não tinha jeito mais bonito de levar o maior prêmio da noite! O mundo inteiro aprovou.

3. Bey, com o maior medley live que eu já vi!


Pra fechar, um medley com TODAS as músicas do seu CD não é pra qualquer uma. Só Bey. Fechou o VMA 2014 com chave de ouro.

Esses foram os meus momentos preferidos da noite, contem pra mim nos comentários quais foram os de vocês!
Beijos, Karoll